MeuSPY

Fish Bowled - Your Dream Job is Waiting

http://thefishbowled.com/userinfo.php?action=view&mod=space&com=profile&user=normand-chataway.17599




Xiaomi Mi 10 Pro encontra-se confirmado também carregamento de 66W

O crucial smartphone da Xiaomi porquanto será arriscado este tempo vive quase a chegar. Dito isto, o Mi 10 será o em seguida do Xiaomi Mi 9 do quartel passado e trata-se de um smartphone de esfera premium. A intenção disto, um insólito relatório revelou dado que o Xiaomi Mi 10 Pro está até mesmo a chegar junto mais a versão padrão do Mi 10.

Xiaomi Mi 10 Pro é confirmado também carregamento de 66W

Xiaomi Mi 10 Pro está

Segundo as novas informações, o Xiaomi Mi 10 Pro veio descoberto por dos códigos MIUI 11, em razão de ainda revelaram em razão de um dos smartphones surge suportar as funcionalidades de carregamento agitado com fios de 66W. É vericidade porque a Xiaomi agora tinha notório do carregamento com fios de 100W porquanto será uma realidade a breve. No entanto, inclusive não é preparado na proporção de consistir incluído neste smartphone. De consórcio mais a fonte, o MIUI 11 v20.1.6 compilado a partir de 16 de janeiro de 2020 na proporção de o Redmi K30 5G continha nomes de regimento para dois dispositivos, juntamente mais os nomes de marketing.

Assim, o Xiaomi Mi 10 vai com os nome de regulamento M2001J2C, à proporção que o Mi 10 Pro se lascívia M2001J1C.

Anteriormente, um smartphone mais o nome de regime M2001J1C chegou descoberto no átrio de certificação CCC da China no quadra passado e também concretamente em direção a novembro de 2019. Dito isto acredita-se valer o Mi 10 Pro. É dessa forma em razão de sabemos porquanto temos carregamento mais fios de 66W. Notavelmente, adicional smartphone também o nome de regulamentação M2001J1E inclusive suporta carregamento ligeiro de 66W e, a achar pelos dois smartphones Xiaomi anteriores, pode representar uma edição Explorer do Mi 10. No entanto, isto encontra-se apenas especulação, ainda em razão de um leak disponibiliza incumbência visto que não teremos esta versão.

A Xiaomi lançou o Mi 9 no inclusive dia pois que a gama Galaxy S10 da Samsung. Entretanto, devia significar o visto que iria suceder este ano. No entanto, o surto viral em razão de assola a canto de Wuhan na China e visto que tem sido motivação de alarme pode interferir a alguns atrasos inesperados.

Fonte

A informação Xiaomi Mi 10 Pro está confirmado com carregamento de 66W apareceu básico na Leak.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/xiaomi-mi-10-pro-esta-confirmado-com.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie